X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Presidente da Câmara de Guanambi pode deixar o grupo do atual prefeito

Presidente da Câmara de Guanambi pode deixar o grupo do atual prefeito

A tentativa desesperada soa para a maioria dos conhecidos de Zaqueu Rodrigues como uma forma desesperada de pressionar o atual prefeito a aceitá-lo como vice-prefeito

Nos bastidores da política guanambiense já se especulam várias traições a grupos políticos. Nas últimas semanas aumentaram as especulações sobre os acordos políticos para preenchimento da vaga de vice-prefeito no grupo do ex-governador Nilo Coelho, após publicações de fotos do vereador e presidente da Câmara Municipal – Zaqueu Rodrigues, com um dos nomes mais cobiçados para chapa majoritária do grupo – Arnaldo Azevedo (Nal). Outras fortes evidências de um possível rompimento do presidente da câmara com o grupo do prefeito Jairo
Magalhães seria as diversas apresentações do sobrinho Gustavo Montalvão como seu representante político e supostamente pré-candidato a vereador nas eleições 2020, fato este que causa tamanha estranheza em nossa cidade.

A tentativa soa para a maioria dos conhecidos de Zaqueu Rodrigues como uma forma desesperada de pressionar o atual prefeito a aceitá-lo como vice-prefeito, mas a “birra” parece não ter gerado muitos resultados, uma vez que é notória e perceptível a rejeição do seu nome para tal vaga dentro do grupo. Com toda essa situação constrangedora, espera-se nos próximos dias que seja realmente firmado o acordo e que se concretize a saída de Zaqueu do grupo do atual prefeito, demonstrando claramente sua ingratidão ao grupo que o elegeu como presidente da Casa do Legislativo.

A verdade por trás dessa situação é que o atual presidente da câmara de vereadores de Guanambi, almeja de maneira incansável a sensação de poderio, contudo são muitas as críticas em relação a sua posição como líder político, devido as várias "bolas foras" que o mesmo já deu em relação a postura como aliado partidário e os pequenos, porém com notáveis e grosseiros erros com a nossa língua portuguesa.

Esse seria apenas um dos nomes que atualmente negociam a troca de lado, porém seriam os mesmos que esqueceram do passado muito próximo onde foram desprezados e humilhados por aqueles que frequentam a “Casa Grande”, e que foram bem acolhidos, agraciados com muita confiança e respeito do grupo da verdade, pelo grupo da união.


A mensagem por trás disso tudo é.... Se são capazes de trair os “amigos”, imaginem o povo!

 

Da Redação

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Artigos Relacionados