X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

ACM Neto garante que deixará planejamento de Carnaval de 2021 para sucessor

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
ACM Neto garante que deixará planejamento de Carnaval de 2021 para sucessor
A medida, segundo Neto, é importante, pois o prefeito eleito terá um mês para organizar a folia, tendo em vista que o Carnaval do próximo ano será no início de fevereiro.

Para evitar que o próximo prefeito de Salvador passe pelo mesmo sufoco que passou, o prefeito ACM Neto prometeu que deixará o Carnaval de 2021 organizado para quem for eleito seu sucessor. A medida, segundo Neto, é importante, pois o prefeito eleito terá um mês para organizar a folia, tendo em vista que o Carnaval do próximo ano será no início de fevereiro.

Neto ainda disse que, se seus planos derem certo, “talvez nem aqui no Carnaval esteja”. “Agora, a gente tem o dever de deixar tudo organizado e preparado. Eu digo isso porque, quando eu cheguei em 2013, eu tive pouquíssimos dias para organizar a festa. E era tudo num improviso, não tinha o nível de profissionalismo e complexidade que se tem hoje. [O Carnaval] mobiliza 10 mil pessoas trabalhando diretamente pela prefeitura para que aconteça”, relembrou. “Aquele que venha a me suceder, eu garanto que vai receber todo um planejamento feito, que vai receber todo o Carnaval de 2021 pensado. Claro que a decisão não será a nossa, será a do que vier, mas diferente do que aconteceu comigo, o que chegar terá condições de fazer um Carnaval melhor do que o de 2020”, prometeu o prefeito.

Neto ainda destacou que seu sucessor eleito pelas urnas participará de um trabalho de transição junto a ele, para que possa tomar as decisões ainda no final deste ano, antes de tomar posse no cargo. Na coletiva de imprensa, ACM Neto afirmou que “a cidade vive seu melhor momento das ultimas décadas”. “Sabíamos que Salvador teria o melhor verão dos últimos anos. O Carnaval não ganharia essa dimensão se a cidade não tivesse se transformado. A cidade é o palco onde tudo acontece. No passado, a cidade estava mal cuidada e as pessoas estavam com autoestima comprometida, e se poderia tentar fazer o melhor Carnaval do mundo, porém, sempre teria aquela 'vírgula'. Hoje não. Hoje, a cidade está muito melhor. As pessoa vem pra cá, sentem isso, e saem falando bem de Salvador", analisou.

 

Com informações do site Bahia Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter