X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Advogado diz que Najila não sabe onde está celular com vídeo de briga com Neymar

Advogado diz que Najila não sabe onde está celular com vídeo de briga com Neymar

Ele também autorizou que a Polícia Civil entre no apartamento de Najila para verificar se o celular realmente está no local.

Nesta terça-feira (18), Najila Trindade esteve na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher para entregar o celular, porém, Cosme Araújo Santos, o novo advogado da modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, disse a imprensa que a cliente não sabe onde está o aparelho. Ele também autorizou que a Polícia Civil entre no apartamento de Najila para verificar se o celular realmente está no local.

“Autorizei a polícia e foram lá porque eu autorizei e ela também. Quem é vítima não tem que ter receio. Muitas pessoas falaram. Vão verificar se está lá”, falou o advogado, em entrevista a jornalistas na saída da delegacia.

A Justiça expediu mandado de busca e apreensão para o endereço onde Najila mora para que o celular da modelo seja apreendido. No aparelho, teria um vídeo de 7 minutos do segundo encontro entre Najila e Neymar, em que a modelo aparece batendo no jogador. Mas apenas um minuto do vídeo foi divulgado.

O celular também teria armazenado trocas de mensagens entre Najila e Neymar, além de conversas da modelo com uma amiga. Segundo o advogado, Najila não está com o celular desde o dia 7 de junho, quando deu depoimento na delegacia de defesa da mulher e isso foi registrado em ata hoje.

“Ela não tinha o aparelho telefônico. Ela disse onde ficou o aparelho: ou foi no carro do ex-advogado ou na casa que ela esteve no dia que saiu daqui [quando prestou depoimento]. Já tinha ficado antes. Ficou na casa ou dentro do carro do ex-advogado. Consignou isso em ata”, disse o advogado de acusação.

 

Com informações do site Varela Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Artigos Relacionados