X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Alvo de Fake News sobre morte, Zé Neto e Cristiano se chateiam com 'maldade'

Alvo de Fake News sobre morte, Zé Neto e Cristiano se chateiam com

"Nossos familiares ficaram doidos porque a gente tava em um lugar precário de internet", lembrou um dos sertanejos.

Atração do palco principal do Salvador Fest, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano comentou sobre um episódio recente em que os dois foram alvo de divulgação de notícias falsas. Uma informação de que Zé Neto havia sido infectado por um vírus e tinha morrido começou a circular nas redes sociais e na internet há algumas semanas e deixou os familiares dos músicos preocupados.

"Nossos familiares ficaram doidos porque a gente tava em um lugar precário de internet", lembrou um dos sertanejos. “Não sei o que a pessoa ganha em fazer isso, pura maldade”, bradou o outro.

Ainda sobre o episódio, Zé Neto explicou como se sentiu. "Chateia um pouco porque hoje tem pessoas que estão mais a fim de fazer o mal do que fazer o bem, isso que deixa a gente mais triste, saber que as pessoas divulgam notícias dessa magnitude sem pensar na consequências", lamentou.

A dupla seguiu falando do futuro. Zé Neto e Cristiano se preparam para a gravação do quarto DVD da carreira. Intitulado de "Por mais beijos ao vivo", o DVD será gravado no dia 31 de outubro, em Belo Horizonte, Minas Gerais, em local ainda a definir.

Os artistas revelaram que o local foi escolhido para pagar uma promessa feita ao público mineiro. "Escolhemos Minas entre tantos estados porque já tínhamos prometido gravar lá e não tínhamos conseguido por conta da logística", disse Zé Neto durante coletiva do Salvador Fest, neste domingo (15). Otimistas com mais esse passo na carreira, os sertanejos vão gravar 22 músicas, sendo cinco regravações.

 

Com informações do site Bahia Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Artigos Relacionados