X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Após pedido de Dayane Pimentel, Bolsonaro anuncia duplicação do Anel de Contorno em Feira de Santana

Após pedido de Dayane Pimentel, Bolsonaro anuncia duplicação do Anel de Contorno em Feira de Santana

O anúncio foi feito após um pedido da deputada federal Professora Dayane Pimentel, que é presidente do PSL na Bahia.

Intervenção na BR-116 integra total de investimentos no estado na ordem de R$ 10 bi nos próximos 4 anos

O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, anunciaram, nesta terça-feira, em Vitória da Conquista, a duplicação da Rodovia BR-116, na área do Anel de Contorno em Feira de Santana. O anúncio foi feito após um pedido da deputada federal Professora Dayane Pimentel, que é presidente do PSL na Bahia.

“É uma alegria muito grande realizar esse anúncio durante a primeira visita do presidente Jair Bolsonaro ao nosso estado. O presidente, em seu discurso, mostrou que não é presidente só do PSL ou de quem votou nele, mas de todo o Brasil. Fez esse anúncio para Feira de Santana, mas dentro de investimentos já previstos de R$ 10 bilhões para outras obras em nosso estado”, disse a Professora Dayane, na manhã desta terça-feira (23), em Vitória da Conquista, durante a inauguração do Aeroporto Glauber Rocha.

A solenidade de inauguração, em Vitória da Conquista, contou ainda com as presenças do prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, e do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), e parlamentares baianos.

Sem PM

A parlamentar também comentou a retirada de policiais militares que fariam a segurança da visita do presidente Bolsonaro pelo governador Rui Costa. “Foi mais uma demonstração de completa irresponsabilidade e de completa falta de republicanismo. A festa era de todos, o governador foi convidado, mas preferiu fugir, pois não seria o ambiente para promover divisões. Como afirmou o presidente, ele governa para todo o país e não retaliará o nosso estado da mesma forma como, mesquinhamente, fez o governador petista”, disse a Professora Dayane.

 

Com informações do site Informe Baiano

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Artigos Relacionados