X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Bahia de Feira inicia testes da Covid-19 na quinta-feira

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Bahia de Feira inicia testes da Covid-19 na quinta-feira
De acordo com o técnico Quintino Barbosa, o Barbosinha, o clube vai seguir o protocolo rigorosamente. "Vamos levar o protocolo à risca para dar segurança tanto aos jogadores quanto aos funcionários. Todos ficarão confinados. Será um trabalho novo, uma nova forma de confinamento. Nós vamos ficar lá, não vamos sair, ninguém vai entrar. Não vamos ter contato com ninguém de fora e ninguém de fora vai ter contato conosco. Então, para ter muita segurança nós estamos seguindo o protocolo à risca", disse do BN.

O Bahia de Feira vai começar os testes de coronavírus no departamento de futebol na próxima quinta-feira (25). A informação foi revelada ao Bahia Notícias por Tiago Souza, presidente do Conselho Deliberativo do clube feirense. Na última semana, a prefeitura de Feira de Santana deu o aval aos clubes de futebol para retornar aos treinos nos centros de treinamentos. Para isso, o Tremendão está tomando providências para se adequar às exigências do protocolo de segurança e poder voltar aos trabalhos presenciais.

De acordo com o técnico Quintino Barbosa, o Barbosinha, o clube vai seguir o protocolo rigorosamente. "Vamos levar o protocolo à risca para dar segurança tanto aos jogadores quanto aos funcionários. Todos ficarão confinados. Será um trabalho novo, uma nova forma de confinamento. Nós vamos ficar lá, não vamos sair, ninguém vai entrar. Não vamos ter contato com ninguém de fora e ninguém de fora vai ter contato conosco. Então, para ter muita segurança nós estamos seguindo o protocolo à risca", disse do BN. "O confinamento será após o resultado dos testes para saber quem vai confinar e quem seguir para a quarentena", completou.

O Bahia de Feira suspendeu suas atividades presenciais desde meados do mês de março quando o futebol brasileiro foi paralisado devido a pandemia do coronavírus no país. O Tremendão ocupa a terceira colocação na tabela do Campeonato Baiano com 11 pontos. A competição foi interrompida faltando duas rodadas para a conclusão da primeira fase. Além do estadual, o time feirense também vai disputar a Série D do Brasileiro, que teve o início adiado pela CBF. Ainda não há data para a volta dos jogos.

 

Com informações do site Bahia Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter