X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Bell Marques decepciona Sarajane ao cancelar participação em CD da cantora

Bell Marques decepciona Sarajane ao cancelar participação em CD da cantora

O cancelamento acabou criando um verdadeiro climão no meio do Axé.

Considerada uma das maiores cantoras da Bahia e uma das principais expoentes do Axé Music pelo Brasil com o sucesso 'A Roda', Sarajane está em estúdio para gravação do novo CD, em comemoração aos 30 anos de carreira nacional. O disco 'Liquidificação' contará com participações de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. Quem também estava escalado era Bell Marques, que acabou voltando atrás depois de ter aceito o convite para fazer parte da produção.

O cancelamento acabou criando um verdadeiro climão no meio do Axé. Em seu perfil oficial do Instagram, Sarajane desabafou ao revelar que não teria mais em seu disco a parceria com o cantor. "A cantora e sua produção preparou tudo de forma especial. Sarajane está muito triste com esta mensagem. Os dois estiveram juntos, ela convidou o colega que aceitou com alegria, por isso foi divulgadoo nome dele. [...] É uma pena não ter Bel Marques no disco. Mas bola pra frente. Deus no comando sempre!!", diz parte da publicação que foi deletada posteriormente.

Na mesma postagem, a cantora alega que a participação foi cancelada devido a um contrato assinado por Bell com uma gravadora, o que lhe impede de participar de qualquer obra, e que isso teria sido informado a ela por mensagem enviada pelo diretor do cantor. Em contato com a reportagem do BNews, neste domingo (4), a cantora confirmou a versão e encaminhou a mensagem original recebida pelo diretor musical do artista, identificado apenas pelo prenome de Tiago.

"Sara bom dia. Acordei agora. Chegamos do show 7:00 da manhã. Falei com Bell ontem. Ele me disse que tem um problema muito grande. Ele assinou um contrato com uma gravadora e eles não querem que ele faça nenhuma participação nesse m momento. Ele ficou bem triste porque não sabe o que fazer", informa a mensagem.

Ao BNews, Sara não escondeu a decepção. "Sem problemas. Fiquei triste. Sou fã do Bel desde criança na Ecos discoteca onde eu e Carlinhos Brown íamos quando pré adolescentes. Mas entendo. Sem problemas", desabafou. A música que seria gravada com Bell se chama 'Partiu Namorar', composição de Dan, Roberto, Andre Lima e Jucka Monteiro. "Seria com a participação de Scotch Band frevo, tudo muito especial. Mas, sem problemas, continuo fã do Bell".

Apesar de não esconder a tristeza pelo cancelamento, a cantora garantiu que as outras participações estão confirmadas no disco. "Ivete e Carlinhos tudo ok. Já gravamos", disse. "O CD está em estúdio com apoio de poucos grandes amigos, tentando apoio. São 30 anos de carreira nacional. Estou feliz", completou ao revelar que pretende fazer o lançamento no próximo mês. "Estou na correria para conseguir, quero lançar setembro".

A reportagem do BNews tentou contato com a assessoria de Bell Marques, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento desta matéria.

 

Com informações do site BNews 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Artigos Relacionados