X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Claudia Rodrigues fratura coluna e costela após mais uma queda em casa

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Claudia Rodrigues fratura coluna e costela após mais uma queda em casa

Claudia Rodrigues foi internada às pressas no último domingo (12), no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer uma queda no banheiro de casa. Com o acidente, a atriz de 49 anos, que sofre de esclerose múltipla, acabou fraturando a coluna e uma costela, lesões descobertas após exames médicos.

Em um vídeo divulgado pela assessoria de imprensa da artista, a representante detalha o ocorrido. "Ao sair do banho, ela bateu de forma brusca na pia do banheiro e criou-se um hematoma muito grande, ela estava com muita dor, falamos com o Drªº, ele pediu para ela ir ao hospital. Ao chegar, ela já fez o exames, e infelizmente, o resultado não foi o esperado: ela fraturou uma costela e uma vértebra da coluna", informou a assessora.

A representante da artista contou ainda que o médico aproveitou a internação de Claudia para fazer um exame de rotina nela, e foram detectadas duas novas lesões no cérebro da comediante. Ela foi diagnosticada há mais de 20 anos, e já foi internada diversas vezes. A última, no início do ano, quando ficou na UTI, após sofrer uma crise convulsiva.

"Quando ela fez a ressonância de rotina, os resultados também não foi dos melhores, apareceram novas duas lesões no cérebro. Ele (o médico), resolveu investigar mais, porque os exames mostram uma coisa, e a Claudia está apresentando outra. Eles vão fazer um estudo mais profundo, e até amanhã para saber o estado de saúde real da Claudia", disse Adriane Bonato, contando ainda que durante a atual internação, Claudia tomou a segunda dose da medicação vindo dos EUA que promete cessar com a progressão e a degeneração da doença que já levou 30% da massa encefálica da comediante.

Outro acidente doméstico
No início do ano, Claudia deu entrada no hospital no dia 28 de janeiro, e ficou internada na UTI do Hospital Albert Einstein, depois de sofrer uma queda em casa. O acidente provocou um  hematoma subgaleal (um acumulado de sangue) na parte direita da cabeça, um hematoma no braço direito e ainda um machucado sem grandes proporções na perna esquerda.

 

Com informações do site BNEWS

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter