X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Definições políticas nos próximos dias devem estabelecer chapas para as próximas eleições

 Definições políticas nos próximos dias devem estabelecer chapas para as próximas eleições

Até dia 04 de abril, algumas definições poderão ocorrer estabelecendo o cenário político da cidade.

Nos últimos dias a comunidade guanambiense foi tomada por discussões sobre os rumos da política no ano de 2020. Até dia 04 de abril, algumas definições poderão ocorrer estabelecendo o cenário político da cidade, pois é quando a janela partidária se fecha para mudanças de legenda e desincompatibilização dos pré-candidatos que ocupam cargos públicos.

Uma grande expectativa está girando entorno dos possíveis nomes para ocupar o cargo de vice-prefeito na chapa do prefeito Jairo Magalhães, que deverá concorrer à sua reeleição. Porém, em entrevista cedida a equipe do site Política10.com.br, Hugo Costa (atual vice-prefeito) declara não abrir mão da vaga, uma vez que o trabalho tem sido realizado com muito respeito e transparência junto a Jairo Magalhães. “O prefeito Jairo Magalhães será nosso candidato, ele está trabalhando bem, se dedicando, não matou, não roubou, está credenciado a continuar,” disse Hugo. Sendo assim, não será fácil para outros mudarem esse chapa que tanto tem feito por essa cidade e demonstrado competência na administração municipal.

No grupo da oposição, ainda não foram definidos os nomes a candidatos, porém acredita-se que o ex-governador Nilo Coelho venha liderando o grupo em mais um pleito, o que seria para alguns uma lamentável decisão pois já existe a manifestação do desejo de renovação, de um candidato que atinja também a juventude. Nos bastidores se falam em uma chapa com o então vereador Arnaldo (Nal), uma grande representação da oposição hoje na Câmara Municipal.

Outros nomes como Valda (PT) e Afonso Almeida deverão também pleitear a vaga de gestor municipal de nossa cidade.

O que podemos afirmar é que as próximas eleições serão bastante calorosas e com a constante participação popular através das redes sociais, uma importante ferramenta de acesso fácil e rápido da população.

 

Da Redação

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Artigos Relacionados