X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Em rede social, TV argentina ironiza gesto de Gabriel Jesus: "Como o Brasil ganhou a Copa América?"

Em rede social, TV argentina ironiza gesto de Gabriel Jesus: "Como o Brasil ganhou a Copa América?"

Ao ser expulso, atacante sai fazendo gesto de "roubo", e conta do TyC usa imagem para ironizar;

Os argentinos ainda não engoliram a eliminação na semifinal da Copa América para a seleção brasileira. Neste domingo, durante a final entre Brasil e Peru, a conta oficial no Twitter da emissora TyC Sports usou uma imagem de Gabriel Jesus para insinuar que o título foi "roubado".
O momento foi registrado na saída de campo de Gabriel Jesus. Expulso, o atacante fez gesto de "roubo". O post da TyC Sports veio cheio de ironia:
– Jesus, como o Brasil ganhou a Copa América?

Muitos argentinos, inclusive o craque Lionel Messi, reclamaram da arbitragem em Brasil 2 x 0 Argentina, na terça-feira, no Mineirão, pela semifinal da Copa América. E reclamaram de novo após a vitória por 2 a 1 sobre o Chile, na decisão do terceiro lugar, sábado, em Itaquera. Na ocasião, Messi, que também foi expulso, disse que a competição "estava armada para o Brasil". A Conmebol, em nota oficial, rebateu as acusações de Messi, qualificando-as como "inaceitáveis".

O jornal esportivo mais importante da Argentina, o Olé, também usou de ironia no Twitter, ao usar um emoji de gargalhada para dar a informação de que o Brasil ganhou o troféu Fair Play ("jogo limpo") da Copa América:
View image on Twitter 

Além da conta oficial da TyC Sports, muitos argentinos postaram seu descontentamento com as arbitragens da Copa América, sugerindo que o Brasil foi favorecido.

Mais críticas à arbitragem e ao VAR
 
O diário Olé também criticou o pênalti de Zambrano em Everton, que gerou o terceiro gol do Brasil, marcado por Richarlison. Com o título "A cereja do bolo", o jornal argentino publicou texto fazendo análise crítica da arbitragem e do VAR na Copa América.

 

Com informações do site Globo Esporte
 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Artigos Relacionados