X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Em vídeo, Jaqueline fala sobre desmaio em entrevista ao vivo e nega gravidez

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Em vídeo, Jaqueline fala sobre desmaio em entrevista ao vivo e nega gravidez
A atleta explicou que teve uma síncope

A jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho usou, na noite desta quarta-feira (24), sua conta oficial do Instagram para tranquilizar os fãs e falar sobre o desmaio durante entrevista ao vivo (relembre aqui). Ela passou mal na última terça (23), durante o intervalo do terceiro set da partida entre Sesi-SP e Taubaté pela final da Superliga Masculina de Vôlei. A atleta explicou que teve uma síncope.

 "Eu vim, através desse vídeo, agradecer a todas as mensagens que eu vim recebendo. Você que tirou um tempinho do seu dia tão corrido para me mandar essa mensagem, muito obrigada! De coração! Queria falar que eu estou bem, eu tive uma síncope. Não sei o que é isso na linguagem dos médicos, mas são desmaios repentinos, que podem ser causados por 'N' coisas", disse a atleta no vídeo.

 Síncope é a perda de consciência súbita e breve com perda do tônus postural seguida de reestabelecimento espontâneo. A pessoa fica imóvel e flácida e geralmente com membros frios, pulso fraco e respiração superficial. No popular, é chamado de desmaio.

 Jaque também agradeceu a repórter Fabíola Andrade, do SporTV, que tentou segurá-la na queda no momento do desmaio.

 "Essas musculações que você vem fazendo tá causando efeitos, porque você segurar uma pessoa de 1,86m, pesando 72 kg... Você amorteceu minha queda, minha parceira, obrigada de todo coração!", falou.

 Antes de encerrar o vídeo, Jaqueline negou que esteja grávida.

 "Eu não estou grávida! Fiz todos os exames ontem e deu negativo!", finalizou.

 

Informações do Bahia Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter