X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Felipão mantém pés no chão após vitória do Palmeiras sobre o Grêmio: 'Não nos dá nada'

Felipão mantém pés no chão após vitória do Palmeiras sobre o Grêmio:

No entanto, o comandante manteve os pés no chão mesmo com o bom resultado.

O técnico Luiz Felipe Scolari elogiou o time do Palmeiras após a vitória sobre o Grêmio por 1 a 0, em plena Arena do Grêmio, na noite desta terça-feira (20), no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. No entanto, o comandante manteve os pés no chão mesmo com o bom resultado.

"As equipes têm dois estilos de jogar, com características diferentes, por isso jogamos de um jeito, e eles de outro. Foi um jogo como sábado. Se tivéssemos que ter um vencedor no sábado, seríamos nós. Mostramos isso de novo. Mas, como eu já disse, essa vitória é muito importante, mas ainda não nos dá nada. Vamos tratar o jogo de terça-feira com o máximo equilíbrio que pudermos", afirmou na entrevista coletiva. "A história está mostrando que o Grêmio fora de casa ainda faz melhores jogos do que em casa. Temos uma vantagem não mínima, quase nenhuma. Sabemos que podemos tomar um gol, aí é tudo igual. Temos que administrar o resultado quando pudermos. A intenção não é a administração do resultado. Temos o exemplo da Copa do Brasil contra o Inter. Temos que ter muitos cuidados", completou.

Aos 31 minutos do segundo tempo, o Palmeiras ficou com um jogador a menos. O volante Felipe Melo recebeu o segundo cartão amarelo e em seguida o vermelho por cometer falta em Luciano. O jogador deixou o gramado chorando. Felipão considerou a expulsão injusta e por isso disse que não irá repreender o comandado como aconteceu na partida contra o Bahia.

"As faltas do Felipe Melo para dois cartões... Quem sabe uma só. As duas foram um pouco forjadas. Uma das faltas, para mim, não existiu ou não era para cartão. O Kannemann tem cartão e agarra todo jogo, todo jogo ele agarra o adversário. Nada acontece. O árbitro disse ao Felipe Melo que foi um cavalheiro como se comportou, se portou muito bem. Mas tudo bem, aconteceu. Agora vamos ver como vamos montar a equipe", disse. "Quando temos que cobrar do Felipe Melo cobramos internamente. Hoje, na minha opinião, não vou cobrar a mais do que o normal porque uma das faltas não era para amarelo", continuou.

Palmeiras e Grêmio decidem a vaga na semifinal na próxima terça-feira (27), às 21h30, no Pacaembu. O Verdão precisa apenas de um empate. Já o Tricolor gaúcho se repetir o placar a seu favor leva a decisão para os pênaltis, mas ficará com a vaga direta caso vença marcando a partir de dois gols, como 2 a 1 ou 3 a 2 e assim por diante.

 

Com informações do site Bahia Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Artigos Relacionados