X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Gabriel Jesus vibra com volta por cima ao converter pênalti e classificar o Brasil

Gabriel Jesus vibra com volta por cima ao converter pênalti e classificar o Brasil

Na quinta cobrança da disputa de pênaltis contra o Paraguai, Gabriel Jesus deslocou o goleiro Gatito Fernandez chutando no canto oposto.

A goleada sobre o Peru, pela última rodada da fase de grupos da Copa América, poderia ter sido de 6 a 0 ao invés de cinco se Gabriel Jesus não tivesse desperdiçado um pênalti. Porém, na noite desta quinta-feira (27), ele converteu a última cobrança da disputa de pênaltis e classificou o Brasil para a semifinal ao vencer o Paraguai por 4 a 3, após empate sem gols no tempo normal.

"Como eu disse no jogo anterior, onde infelizmente não pude concluir a gol o pênalti, e saí chateado e triste. P* comigo mesmo, porque não bati da minha forma. Todos me entenderam nesse sentido, porque não bati da minha forma. Acho que foi um pouco de ansiedade... Algo que eu vivo para jogar futebol, para marcar gols quando estou dentro de campo e ali no momento eu vi que tinha a oportunidade, infelizmente a ansiedade me atrapalhou. Hoje, logo ali quando o Clebinho veio e perguntou quem ia bater, eu falei: "Eu vou bater". Porque eu estava confiante e batendo da minha maneira, eu tenho mais chances de fazer o gol", afirmou em entrevista à TV Globo.

Na quinta cobrança da disputa de pênaltis contra o Paraguai, Gabriel Jesus deslocou o goleiro Gatito Fernandez chutando no canto oposto. Ele explicou como é a maneira dele cobrar uma penalidade.

"Como eu disse, no jogo anterior, eu não olhei para o goleiro e chutei forte logo. O goleio foi feliz também e fez uma grande defesa. E nesse jogo hoje, da minha maneira, olhando para o goleiro, calmo, frio, eu pude ver ele movimento para a esquerda e eu pude só chapar para o outro lado", explicou.

Na semifinal, o Brasil enfrenta o vencedor do duelo entre Venezuela e Argentina na próxima terça (2), às 21h30, no Mineirão.

 

Com informações do site Bahia Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Artigos Relacionados