X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Gestor da Aratu diz que Casemiro Neto cogitou quebrar sigilo bancário para provar inocência

Gestor da Aratu diz que Casemiro Neto cogitou quebrar sigilo bancário para provar inocência

Na ocasião, ele; seu filho, Rafael Prado Cardoso; sua esposa, Ana Maria de Macedo Prado Cardoso; além de Ariana Nasi Anes Cardoso (nora) passaram a ser investigados pela operação Aleteia.

Nas últimas semanas, o apresentador do "Que Venha o Povo", Casemiro Neto, virou assunto nos principais veículos de comunicação da Bahia após virar réu por crimes de ordem tributária. Na ocasião, ele; seu filho, Rafael Prado Cardoso; sua esposa, Ana Maria de Macedo Prado Cardoso; além de Ariana Nasi Anes Cardoso (nora) passaram a ser investigados pela operação Aleteia. Em visita ao Bahia Notícias, o gerente de conteúdo e inovação da TV Aratu e gestor de diversos programas da afiliada do SBT, Pablo Reis, saiu em defesa do comunicador. Ele explicou que a empresa busca ouvir seus colaboradores e que os mesmos têm “extrema confiança dos acionistas”.

“A Aratu preza muito por bons comportamentos sociais, não estão olhando apenas o que fazem na frente das câmeras. Observam como é a índole e o caráter. No caso de Casemiro, uma vez uma pessoa me provocou nas redes sociais pedindo para comentar. A denúncia saiu em alguns sites, mas ele não tinha sido informado oficialmente. Ficou sabendo pela imprensa. Não sei, inclusive, se já foi notificado judicialmente”, iniciou. Em seguida, pontuou que em conversa com o jornalista ele revelou “estar tranquilo”. “'Vou provar que não tenho relação com nada ilícito'. A própria vida do cara já mostra... o jeito de ser, como trata as pessoas, os pensamentos que ele tem. Tudo isso aponta que é muito difícil que ele esteja envolvido”, exemplificou.

Reis detalhou que a empresa está esperando alguma notificação oficial e que, caso necessite, a TV irá se colocar à disposição para ajudar. “'Minha vida todo mundo sabe como é, se precisar abrir sigilo bancário, eu mostro', foi o que me disse. O que posso falar de Casemiro é que é um excelente profissional, grande colega de trabalho, respeitado por todo mundo. Não tem uma pessoa na televisão que faça comentários negativos ou pejorativos sobre ele. É um bom amigo. Fiquei bem chateado com a notícia, pois não combina com a pessoa que conheço. Acho que ao longo dos próximos dias ele vai mostrar quem é Casemiro Neto”, indicou.

Esta não é a primeira vez que Neto vê sua família em uma situação delicada com a Justiça. Em 2015, o apresentador disse em um de seus programas que "quem erra deve ser punido", fazendo referência à prisão de seu filho Rafael Cardoso Prado, acusado de crimes como sonegação fiscal e fraude em contratos com o governo. “Se tiver algum problema, acredito que vai se colocar de maneira bem transparente. Por exemplo, a gente tem nossos pais, né? Não acho justo, se por ventura eu cometer algum deslize, eles pagarem. E o inverso também. Qualquer coisa que acontecer com meus pais serei solidário, mas não é correto assumir a culpa”, enfatizou. Ao contrário daquela ocasião com o herdeiro, até o momento, Casemiro Neto segue sem se pronunciar.

 

Com informações do site Bahia Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Artigos Relacionados