X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Luan Santana desiste de gravar versão de Shallow no DVD de Paula Fernandes

Luan Santana desiste de gravar versão de Shallow no DVD de Paula Fernandes

Diversos internautas especularam que ele tenha ficado desmotivado depois de tantas piadas sobre a versão.

Luan Santana não estará mais ao lado de Paula Fernandes no projeto de DVD da cantora, nesta quarta-feira (12). Ele e a artistas dominaram a internet com memes por causa da música “Juntos (Shallow Now)”, versão da canção Shallow, de Lady Gaga.

Ele desistiu de gravar a música ao lado de Paula Fernandes no DVD, alegando que estaria em viagem. No entanto, há quem diga que este não é o real motivo para a desistência. Diversos internautas especularam que ele tenha ficado desmotivado depois de tantas piadas sobre a versão.

“Desde que fizeram o convite, a gravadora e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”, informou a assessoria de Luan.

No Instagram, Paula Fernandes gravou um vídeo em que aparentava estar bastante chateada com a notícia. "Queria dizer que eu estou com o coração partido sim, que eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele", destacou a cantora.

No desabafo ela disse que a participação de Luan seria a realização de sonho. "Fiquei aqui matutando na minha cabeça como eu ia fazer, o que seria legal, já que vou estar sozinha, né? Me veio na cabeça 'poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser meu Bradley Cooper'", acrescentou a cantora.

 

Com informações do site BNews

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Artigos Relacionados