X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Mulher se torna a pessoa mais nova a visitar todos os países do mundo

Mulher se torna a pessoa mais nova a visitar todos os países do mundo

Os pais da jovem eram donos de uma agência de viagem na Califórnia, Los Angeles (EUA)

Lexie Alford, 21, se tornou a pessoa mais jovem a ter viajado para todos os países do mundo. As informações são do jornal Clarín.

De acordo com o jornal, Lexie contou que sua paixão por viagens surgiu quando ela ainda era criança. Os pais da jovem eram donos de uma agência de viagem na Califórnia, Los Angeles (EUA) e, com 12 anos, Lexie começou a economizar dinheiro para realizar seu sonho de conhecer todo o mundo e abriu mão de fazer faculdade. 

Com 18 anos, Lexie já havia conhecido 72 dos 196 países reconhecidos pela ONU. 


A jovem contou para o jornal Fox News que os lugares que ela mais gosta de conhecer são os "fora do comum".

Através de sua conta no Instagram, Lexie registra todos os lugares que já conheceu. "Meu objetivo é mostrar que o mundo não é um lugar assustador e que toda cultura abriga o bem, apesar das instabilidades políticas", afirma a jovem.

A jovem conta que quer inspirar os jovem a "escolherem o caminho menos percorrido" e quebrar o preconceito que as pessoas tem dos países menos visitados e de mulheres que viajam sozinhas.

Em uma entrevista para a revista Forbes, Lexie conta que seus pais sempre se preocuparam a mostrar a ela todos os estilos de vida do mundo e que isso teve muito impacto na pessoa que se tornou.

Em sua publicação no Instagram comemorando o título de jovem a ter conhecido todos os países do mundo, Lexie agradeceu pelo apoio e amor que recebeu em todos os países que conheceu. "Nunca imaginei que conheceria tantas pessoas maravilhosas", agradeceu a jovem. 

 

Com informações do site R7

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Artigos Relacionados