X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

“Quem nasceu para ser presidente está preso”, afirma Bolsonaro

“Quem nasceu para ser presidente está preso”, afirma Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro disse ontem (20), em discurso na Firjan, que foi muito criticado ao afirmar que não tem vocação para ser presidente.

O presidente Jair Bolsonaro disse ontem (20), em discurso na Firjan, que foi muito criticado ao afirmar que não tem vocação para ser presidente. “Outro dia falei que não nasci para ser presidente. Desceram a lenha em mim. Quem nasceu [para ser presidente] está preso ou está estocando vento”, declarou.

Na mesma ocasião, falou um pouco mais sobre sua visita aos Estados Unidos. “Lá nos Estados Unidos, apesar de não ser muito prudente falar nisso, eu dizia: preocupem-se primeiro com a Argentina, que está voltando para as mãos da senhora Cristina Kirchner, ou vamos ter uma nova Venezuela no sul da América do Sul”, disse.

Reforma da Previdência

O presidente comentou sobre a reforma da Previdência e disse que se o Congresso tiver uma proposta melhor, deve votá-la. Ele também afirmou estar disposto a conversar com os parlamentares sobre o tema.
“Querem agilidade para votar as propostas que estão dentro da Câmara e do Senado. E, se Câmara e Senado têm propostas melhores que a nossa, que coloquem em votação”, declarou Bolsonaro em evento, nesta segunda-feira (10), na Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).
“Não há briga entre poderes, o que há é uma grande fofoca, que parece que, lamentavelmente, uma parte considerável da nossa parte da mídia se preocupa muito mais com isso do que a realidade e futuro do Brasil, e inviabilizam por vezes, atrasam. O que mais quero é conversar”, continuou o presidente.

 

Informações do Varela Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Artigos Relacionados