X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Thammy Miranda cobra posicionamento de Carlos Bolsonaro ao ter fotos expostas em rede social

Thammy Miranda cobra posicionamento de Carlos Bolsonaro ao ter fotos expostas em rede social

"Um cara tido como conservador e que chamam de homofóbico. Vamos supor que eles não são preconceituosos, então, ele está homenageando a minha família", disse Thammy.

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, causou uma grande polêmica ao publicar duas fotos do momento do nascimento do primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira.

Na postagem, Carlos Bolsonaro não fez nenhum comentário, apenas publicou as fotos.

Gretchen imediatamente se posicionou, pois não entendeu a atitude de Carlos Bolsonaro. “Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Bossal (sic)”, disse ela.

Em outro comentário, Gretchen continuou mostrando indignação. "Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né!”.

Já Thammy se posicionou em uma rede social e deixou claro o seu pensamento sobre o ocorrido. "O meu posicionamento talvez seja o contrário do que vocês estão esperando. Raciocinem comigo... uma pessoa ocupada, que tem um cargo público de vereador, eu que tenho um cargo de suplente de vereador sei que quem trabalha sério, e trabalha de verdade, trabalha muito!Então Carlos Bolsonaro é um cara muito ocupado. Ele tirou um tempo da vida dele, do dia dele, pra ver coisas sobre a minha vida, para me acompanhar e para postar algo sobre mim e a minha família... Eu começo a imaginar que isso é uma forma de homenagem, e se for, eu fico muito feliz e lisonjeado porque o preconceito mais uma vez está sendo vencido, porque um cara tido como conservador, que chamam de homofóbico, vamos supor que eles não sejam preconceituosos, então ele está homenageando a minha família. Então em primeiro lugar: Carlos Bolsonaro, você está fazendo uma homenagem a minha família? Como você não colocou uma legenda, eu não sei qual a sua intenção. Quero um posicionamento seu, e se for uma forma de homenagem, eu voltarei aqui para te agradecer e ficarei muito feliz porque a falta de preconceito venceu. Você vai ganhar o nosso respeito, mas eu quero o seu posicionamento. Mas se foi pra zoar, aí eu irei te processar. Mas para não ser injusto com você, e como postou duas fotos, eu quero um posicionamento seu."

Até o momento Carlos Bolsonaro não se pronunciou sobre o assunto.

 

Com informações do site Agência Brasil

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Artigos Relacionados