X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Three Hills: deputado revela que PF esteve em sua casa e diz ‘não ter medo’

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Three Hills: deputado revela que PF esteve em sua casa e diz ‘não ter medo’
Não tenho medo disso. Falei para o delegado que ele pode ficar à vontade com os documentos.

Deputado estadual de primeiro mandato, Zé Cocá (PP) revelou que a Polícia Federal bateu à sua porta ontem (16), às 6h da manhã. A gestão dele à frente da prefeitura de Lafaiete Coutinho, na Bahia, é alvo de investigações da operação batizada de Three Hills, deflagrada ontem em Salvador e no município do interior. 

“A Polícia Federal chega 6h da manhã na sua casa. Não tenho medo disso. Falei para o delegado que ele pode ficar à vontade com os documentos. Acredito na lei”, disse, no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). 

Zé Cocá disse ainda que teve “vontade de deixar a política”. “A única satisfação que tenho que dar é para minha família, me sinto triste de ser político. Me deu vontade de eu sair da política. Somos muito vulneráveis. Por pequenos detalhes, somos criminalizados. Nem direito de defesa temos”, acusou. 

Operação - De acordo com a Polícia Federal, as investigações que deram origem à Operação Three Hills se iniciaram em 2016, após o recebimento de denúncia de que a pessoa jurídica que havia vencido todas as licitações para o fornecimento de combustível para o município de Lafaiete Coutinho, no período de 2010 a 2016, na verdade pertenceria ao então prefeito daquele município, mas estaria em nome de “laranjas”.

Com as investigações encetadas no Inquérito, comprovou-se que o posto de combustíveis na verdade era administrado por um servidor da Prefeitura de Lafaiete Coutinho, o qual chegou a ser responsável pela conferência do recebimento do material (combustíveis) em relação a dois procedimentos licitatórios, além de Presidente da Comissão Permanente de Licitação em um certame e Pregoeiro designado pelo prefeito municipal em outro certame.

 

 

Informações do Metro1

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter