X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Vitória fica próximo de anunciar a contratação do volante Baraka

Vitória fica próximo de anunciar a contratação do volante Baraka

O comandante do time Canarinho definiu a condição do campo como absurda.

Após a classificação do Brasil para a semifinal da Copa América, o técnico Tite detonou o gramado da Arena do Grêmio, palco do jogo da noite desta quinta-feira (27) contra o Paraguai. A partida ficou no empate em 0 a 0 ao final dos 90 minutos, mas na disputa de pênaltis, o selecionado brasileiro levou a melhor sobre o paraguaio e venceu por 4 a 3. O comandante do time Canarinho definiu a condição do campo como absurda.

"É absurdo, em alto nível, ter um campo com tamanha dificuldade para tocar. A bola entra no pivô, o cara tem que dar três toques para tocar. É absurdo. Alto nível não consegue em qualquer lugar. Sem justificar nada. Estou falando do espetáculo, é sempre em dois, três tempos", disparou na entrevista coletiva. "A gente bate pelada, às vezes em gramado sintético, é rápido, a gente brinca. Vi declaração do Renato também a esse respeito. É inconcebível eu vir na segunda-feira aqui, olhar para o gramado, ver que tem cinco pessoas trabalhando, uma delas de folga, vem na terça-feira, das mesmas cinco, nós vimos. Tudo prejudicado. Nos cobrem acerto de passe e finalização. É um direito, e o técnico tem que vir e responder. Atleta é cobrado por mim. Me deem condições de campo e façam gramados melhores executados para termos uma noção melhor. Porque não sei quando errei. Ali estava bravo. Não vou falar mais sobre isso", continuou.

O adversário do Brasil na semifinal sairá do confronto entre Venezuela e Argentina. O duelo acontece nesta sexta (28), às 16h, no Maracanã. Tite foi questionado sobre qual das duas seleções prefere enfrentar na próxima fase.

"Qualidade técnica individual muito grande. Como desafio de todas as seleções que têm para adaptar quando tem o melhor do mundo. Messi é inquestionável", respondeu.

O jogo da semifinal envolvendo o Brasil está marcado para a próxima terça (2), às 21h30, no Mineirão.

 

Com informações do site Bahia Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Artigos Relacionados