X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

VP do Jacobina detona arbitragem, 'joga praga' no Bahia e exalta clubes do Sudeste

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
VP do Jacobina detona arbitragem,
O vice-presidente do clube do interior, Rafael Damasceno, criticou a arbitragem nas redes sociais.

O Jacobina perdeu para o Bahia por 3 a 1, neste domingo (9), no Estádio José Rocha, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O Jegue da Chapada saiu na frente no primeiro tempo, mas sofreu a virada na etapa final. O gol de empate do Tricolor foi marcado na cobrança de um  pênalti mal marcado pelo árbitro Irinaldo Jorge dos Santos Silva. O vice-presidente do clube do interior, Rafael Damasceno, criticou a arbitragem nas redes sociais.

"O que fizeram com o Jacobina hoje foi vergonhoso, fomos assaltado. Esse pênalti marcado foi imoral. Não consigo acreditar em erro, vejo maldade da arbitragem. Infelizmente o Bahia não pode contar com ajuda dessa arbitragem na Copa do Brasil, Brasileiro e Sul-Americana, por isso sempre passam vergonha", escreveu.

O gol do Jacobina marcado no primeiro tempo saiu numa cobrança de pênalti duvidoso. Questionado por um seguidor, Damasceno rebateu dizendo que era questão de interpretação. "O pênalti do Jacobina é questão de interpretação. Um árbitro me disse que marcaria, o outro me disse que não marcaria, mas esse aí foi imoral. Várias faltas ele inverteu para o Bahia. Mas no Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana a gente se vinga. Viva o Flamengo, Palmeiras, Corinthians e os clubes do Sul e Sudeste", disse.

Com a derrota, o Jacobina segue na 10ª e última colocação com apenas um ponto na tabela de classificação do Baianão. O Jegue da Chapada só volta ao gramado no dia 1º de março, um domingo, para encarar o Jacuipense, na Arena Valfredão, pela sexta rodada do estadual.

 

Com informações do site Bahia Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter