X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Xand Avião é acusado de adulterar número de doações durante live

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Xand Avião é acusado de adulterar número de doações durante live
Vale lembrar que a live do forrozeiro ficou longe de ser uma das com maiores audiências.

Todo mundo tem acompanhado que nesse período da pandemia do coronavírus, diversos artistas tem realizado shows ao vivo nas redes sociais. Além de interagir com seu público, muitos cantores tem conseguido números expressivos de doações para direcionar às pessoas mais necessitadas no atual momento.

No entanto, uma denúncia divulgada pelo Blog do Leo Dias chamou atenção para esse novo mundo das lives. Segundo a publicação, Xand Avião adulterou os números das doações recebidas durante sua transmissão. O cantor teria conseguido cerca 80 de alimentos e anunciou a arrecadação de 457 toneladas.

Vale lembrar que a live do forrozeiro ficou longe de ser uma das com maiores audiências. O pico de acessos simultâneos foi de 634 mil visualizações, longe do recorde obtido por Marília Mendonça, que foi 3,2 milhões. Mesmo assim, a cantora só teria conseguido arrecadar 225 toneladas, metade do anunciado por Xand.

Em contato com o blog, a assessoria do cantor, que fará outra live no dia 2 de maio, negou que houve alteração nos números de doações. "A produção da live "Modo Xand Avião" repudia qualquer tipo de intenção em desqualificar o trabalho beneficente do projeto, sobretudo em um momento tão difícil que o mundo passa. A produção e Xand Avião se orgulham de ter levantado doações, não só em produtos e alimentos não perecíveis, mas também em valores automaticamente repassados (por meio de um site de doações) ao Instituto da Primeira Infância, em Fortaleza. Os alimentos e produtos foram doados por espectadores de todo o país, portanto, estão sendo distribuídos em seus locais de origem, a medida que são liberados pelos seus doadores. Todo o trabalho está sendo acompanhado pela produção da live e postado nas redes do Xand Avião".

 

Com informações do site BNEWS

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter